14.5.11

A origem do príncipe encantado falído

A origem de muitas mulheres que vivem encarnadas nesse planeta é uma mesma matriz divina. Feminina, encantada e caída nesse mundo, a personificação dessa matriz perdeu-se de seu amado, de seu par vibratório que sustenta seu trono divino.
Muitas mulheres foram clonadas ou geradas a partir dessa matriz, nesse momento de desencanto, esperança e desespero. Só o reencontro com seu amado poderia gerar as energias que nutrem seu trono e a onda divina de vida que são suas milhares de filhas.
Cada filha, no íntimo de seu ser, guarda uma informação silenciosa, oculta mas vibrante: “somente meu amado apaziguaria a desordem”. Essa informação, é a voz da alma da matriz, mas, em cada filha, parece ser a própria voz interior, que reverbera nos sentidos, dando forma a espera de um príncipe encantado com a chave da felicidade.... mas ele não virá como se espera, de carne e osso e num cavalo branco pronto para possuir seus corpos..... ele já está a caminho da Grande Mãe...
E em nós, suas filhas, resta sintonizar as ondas vibratórias balsificantes que virão desse encontro, e não esperar nosso Pai criador como nosso amante. Resta olhar pra dentro e sentir essa história através de uma clareza, olhar em volta, e criar nossas próprias histórias de amor.

Eis a cura para a desilusão do “felizes para sempre” e para o complexo de Electra.
Esse símbolo é a sínteze da minha compreensão dessa história, ele desperta nas filhas essa compreensão e libertação: